3 de ago. de 2012

Showgirl


"Estudei e virei stripper", disse Cheesecake em entrevista a Jô Soares no Programa do Jô (01/08/12). Cheesecake é showgirl e geralmente é chamada de diversos outros apelidos, como bolinho, champanhe, cream cheese e phili (de "philadelfia"). Ela dança desde os quatro anos de idade. Na adolescência, sua mãe vivia pedindo que ela estudasse.

A show girl contou histórias de algumas de suas apresentações, como o dia em que encontrou duas tartarugas dentro de sua banheira. Ela relembrou também da vez em que foi dançar num hotel e o anfitrião da festa pediu que ela se retirasse. Cheese, que era a pessoa mais vestida do local, foi embora porque percebeu que a verdadeira festa estava para começar.

Ela já recebeu diversos convites de casamento, tanto através de cartões quanto pessoalmente. Um deles veio de um sheik árabe, que lhe ofereceu camelos. Cheese falou também que é comum ser vítima de preconceito. O pai de um de seus amigos não quis entrar na casa dela porque imaginava que ela passava o dia todo nua. Já um caixa de supermercado perguntou por que ela andava tão maquiada às 10 da manhã.

Na apresentação no final da entrevista, Cheese mostra no palco a perfeição e a técnica de tirar a roupa ao som de música, correspondendo os movimentos ao rítimo e partes de destaque do fundo musical, a medida que vai tirando peça por peça. Corpo perfeito e muito sensual ... very very sexy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com