9 de jul. de 2012

caRIOcas


Série brasileira com momentos ótimos de romance entre homens! O vídeo tem legendas em inglês, diante o sucesso internacional do HOMEM brasileiro. No final do trecho da série tem um dos atores tomando um delicioso banho pelado e na maior justiça! Só falta um canal de TV transmitir...

De acordo com o diretor André Mello, a série brinca com outra série, As Cariocas, de Daniel Filho, agora As Brasileiras. O termo cariocas é unissex e basta tirar o artigo 'as' para então contemplar os dois sexos. Mello ainda destaca na logo da série o nome RIO na própria palavra 'carioca'. Uma versão gay de histórias que tratam do HOMEM e de suas questões entre o mesmo sexo como masculinidade, por exemplo.

Os protagonistas de "caRIOcas" são Rodrigo (André Mello), um escritor que volta a morar no Brasil após anos trabalhando nos Estados Unidos; Marcos (Luciano Sant´Anna), dono de um salão de depilação; Paulo (Marcello Melo Jr.), jogador de vôlei de praia; Caio (Dionis Tavares), assistente de Paulo e apaixonado pelo chefe; Felipe (João Victor Lima), ex-namorado de Rodrigo que faz de tudo para conquistá-lo novamente; e finalmente Léo (Sérgio Menezes), militar casado que vive uma relação hétero e, ao mesmo tempo, tem um affair com Marcos.

Um comentário:

  1. Evaluation of v2 cigѕ is often liked by thе smοkerѕ even though theгe аre ρlenty of
    e сig assessmentѕ of a lοt of electronіс cigarettе branԁѕ.


    Mу blog ρoѕt - image source

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com