Macho com fogo no rabo
Uma das coisas que separa a ideia de macho com a de algo mais efeminado é a condição de "ativo" durante o sexo, como num casal de dança de salão, onde é o homem quem conduz a parceira. Mas, entre quatro paredes, esta figura dominadora pode se revelar contrária, mesmo nos que são e querem permanecer heterossexuais. E eles estão admitindo que até podem curtir uma pegadinha na bunda, ou uma chupada (beijo-grego), umas dedadas, a tradicional penetração e tudo que pode ser feito com a fantasia erótica ou fetiche "bundas".
14 de mar. de 2016
11 de mar. de 2016
Envios: Fotos no busão
Tirei essas fotos de um cara no busão, que estava sem cueca. Dá pra ver a jeba marcando a bermuda. Espero que gostem. Enviado por email.
Gostei e compartilho, claro! Uma anaconda dessas merece todo destaque. Aliás, a cabeça do pau é mesmo essa marquinha em cima da marca da bermuda?!
Pois bem, o velho hábito de "manja rôla" ou "patolada na mala" pode nos trazer presentes como estes, verdadeiros colírios, mesmo quando o cara se encontra vestino, e não pelado ou mostrando de fato o genital, como é de praxe nas imagens pornográficas. E talvez seja por isso que o fascínio pelo mistério que há por trás das roupas acaba nos entretendo tanto, vira fetiche, com flagras hipnotizantes e ondas fartas de imaginação, intrigando-nos em como seria aquela bunda ou caceta sem nada tampando. Na mesma ideia, passar a mão ou abocanhar o volume da calça, o pacote no meio das pernas, com a pica mole ou dura por dentro da cueca ou solta no calção, sem cueca.
Assinar:
Postagens (Atom)