Ou "como na primeira vez". Os mais experientes certamente se lembram das primeiras situações eróticas, sexuais, curiosidades pra lá de safadas ou das primeiras investidas e toda estranheza destes momentos tensos - o coração saindo pela boca! Comparativamente, veremos alguns vídeos, onde heterossexuais são convidados a participar de uma brincadeira, a fazerem coisas, digamos... não muito usuais entre homens (hétero) ou que apreciam mais o gênero oposto. E perguntam para eles não só responderem, mas também experimentarem as questões: 1) Como seria beijar de língua outro homem? 2) Como você se sentiria, abraçando outro cara, estando os dois peladões? 3) Qual a sensação de enfiar um vibrador no rabo? Veja os vídeos!
Naturalmente, experimentamos a própria sexualidade antes mesmo de sabermos o que mais nos atrai. Afinal, para nos convencer do que realmente gostamos (ou nos dá prazer), é necessário ver também o outro lado da moeda, nem que seja só para confirmar ou por simples curiosidade..
Nos vestiários masculinos, no dia a dia entre outros homens ou sozinho no quarto ou no banheiro, podemos ficar intrigados com certas situações que se apresentam como fato novo ou de maneira diferente do que seria considerado padrão tradicional ou normal. Entre as nojeiras pueris, de comer meleca ou querer saber como é o gosto da própria porra, ou enfiar o dedo ou um objeto roliço no cu, podem ser atos irresistíveis para a curiosidade explosiva da nossa infância e adolescência, independente da sexualidade (ou masculinidades) que irá se consolidar na vida adulta.
"Então é por isso que o cara pega as muié tudo!"
Podemos comparar também com o que reza a cultura indígena, onde não há pudores aos moldes do pós-cristianismo. Não há vergonha em se mostrar, muito menos o próprio corpo ou as próprias paixões e desejos, sem nenhuma repressão ou explicação para o que seria, no trivial, vexatório.
Straight Guy Bottoms For First Time!
Amigos se vendo e abraçando pelados
Guy Friends BFF's See Each Other Naked For The First Time
Homens se beijando pela primeira vez
Guys Kiss Guys For The First Time
FIRST KISS Gay Version from New Zealand
Ou no primeiro encontro entre desconhecidos. E não é que, beijar um homem pode ser a mesma coisa que beijar uma mulher? Se tirar o batom, o beijo, seja entre homens, entre mulheres ou no tradicional homem / mulher, será sempre o encontro de lábios e línguas. Tirando as fragrâncias, perfumes que costumamos usar, creme dental e pastilhas refrescantes, será inicialmente cheiro de boca e de saliva - cheiro de cuspe ou do que o outro bebeu ou comeu. O First Kiss já havia virado meme com o vídeo de Tatia Pilieva, para a grife de moda Wren, onde 20 modelos atores se beijam na boca, após se encontrarem pela primeira vez. O que rendeu também experiências com homens heterossexuais se beijando e beijo gay entre estranhos, como continuidade desta investida. Um viral que nos intriga, no mínimo, quanto à supervalorização do tal Beijo na Boca (e de língua!) e da tal primeira vez. E até da ilógica de "não gostar, sem nunca ter comido".
"Então, vamos beijar de olhos abertos ou fechados?"
gostei do primeiro video queria ver mais a continuaçao desse video com heteros enfiando o dildo no cu
ResponderExcluir