A marca de underwear / cuecas Joe Snyder lançou esta semana seu novo vídeo promocional com a coleção Activewear and Pride Frame Neon 2013. Ou um belo ensaio sensual com o modelo Felipe Jimenez fotografando e sensualizando com as peças da grife. Aliás, 'roupa íntima' (masculina) não seria o termo mais apropriado para estas cuecas, no mínimo, muito sexy e para serem mostradas.
Com desenhos, cortes e modelos (design) exclusivo, a marca apresenta cuecas para serem mesmo exibidas, diferente das roupas de baixo, mais direcionadas ao conforto. São tangas que poderiam ser sungas, cueca que é short, ou fio-dental que é também um macacão / macaquinho (body), aqueles que lembram as roupas de luta greco-romana.
Nem as tradicionais cuecas slip / briefs escapam dos ajustes estratégicos. Elas possuem a cintura mais baixa (cós baixo), na linha dos pentelhos e, atrás, mais cavado, mostrando a polpa da bunda. E as laterais são fininhas, valorizando a virilha.
O visual fashion e erótico, com cores vibrantes e tecidos brilhantes ou acetinados, faz da Joe Snyder uma boa referência para aqueles que querem surpreender na hora do sexo.
O ensaio da nova coleção tenta mostrar para o público que é possível reunir o estilo mais sexy com o fashion e até com o clássico. Veja o vídeo Joe Snyder Active Wear 2013:
A partir de 1983, Snyder, que tinha vasta experiência com peças masculinas, percebia que aquelas roupas íntimas de algodão não refletiam a masculinidade do homem, e passou a pesquisar tecidos de lingerie mais sexy - lycra, seda, poliamida, etc. Ele criou um design único, o Exclhom, que promete se ajustar perfeitamente à anatomia masculina. Atualmente as peças são distribuídas pelo Reino Unido.
Veja mais:
Fotos da Joe Snyder Underwear
Fotos promocionais da marca
As apresentadas aqui, achei horríveis e bastante desconfortáveis.
ResponderExcluir