27 de out. de 2015

Comercial Canon Bodybuilders

PS. Peitão de Macho, Espanhola e Flex-Chest

Uma câmera na mão e seis belos musculosos, só de tanga cavadinha, começam a tirar fotos um do outro e, claro, dos seus corpões minuciosamente trabalhados na academia. É um comercial da Canon, com suas máquinas fotográficas capazes de reproduzir, na mais alta definição, inclusive o corpo e em todos os detalhes - um recado especial para os bombados que amam admirar e adoram ser admirados, logo, fotógrafos e fotografados.

25 de out. de 2015

Adam Lambert e os lendários do Queen

Top Rock

Estrelando no American Idol de 2009, a voz e o talento do cantor, compositor e ator Adam Lambert caíram como luva na inusitada missão de fazer a vez de nada menos que o saudoso e super astro Freddie Mercury, numa série de shows com a lendária banda Queen, incluindo o encerramento do 1ª dia do Rock in Rio 2015, comemorando 30 anos do festival, e no show da virada de 2014-2015, no Rock Big Ben, em Londres. Queen + Adam Lambert estiveram em grande estilo, em espetáculos de 1 hora de duração, saudando, com os milhares de fãs, os sucessos de uma das mais fantásticas bandas de rock da história.

18 de out. de 2015

Games: 5 personagens trans do mundo geek

Vídeo É menina ou menino?

Quem nunca se perguntou, ao escolher determinado avatar ou NPC de jogos eletrônicos, se tal "coisa é homem ou mulher"? É que o imaginário gamer, como em qualquer ficção, é bem diferente do mundo real, o que inclui as inúmeras e fantásticas possibilidades em personagens híbridos, transformers, lendários, fabulosos e, por que não, andrógenos, de aparência e, ou comportamento mesclado entre o masculino e o feminino, ou transgêneros, também sem sexo definido.

8 de out. de 2015

Arte: Ross Watson

Homens pintados

Conhecido internacionalmente pelo talento na arte contemporânea, porém, com cara de pintura acadêmica, o australiano Ross Watson (1962) expõe seus trabalhos, entre individuais e coletivas, desde 1984, com obras na The National Gallery of Australia, National Gallery of Victoria e na Toronto and Melbourne International Art Fairse, além de mais de 20 instituições, entre coleções de galerias, museus e também particulares, como dos famosos Elton John, Tina Arena, James J. O'Donnell e James D, Wolfensohn. Por ostentar o imaginário queer, sua arte vem reforçar ainda mais o belo e militante "orgulho gay".

7 de out. de 2015

Polished Man: uma pinta por uma boa causa!

Moda e ativismo: uma única unha pintada contra todo abuso infantil

Ao ver um homem com apenas uma de suas unhas e de uma das mãos pintada com esmalte colorido, logo imaginamos: deve ser mais uma moda, mania teen ou nova febre entre os fashionistas ou, ainda, um código secreto gay - e será que cada cor simboliza uma predisposição para algo específico? - e por aí vai, variando conforme nossa criatividade. Aliás, por que não? Mas a ideia original (australiana) é uma só e bem digna, diga-se de passagem: é o projeto #PolishedMan, representando o único dedo pintado, entre os cinco que possuímos em cada mão, a relação de 1 em cada 5 crianças que foram vítimas de abuso sexual, em algum momento de suas vidas - 20% dos que ainda não completaram 18 anos.

5 de out. de 2015

Boner Test - brincando de testar o tesão

Quero ver se não sobe!

Vamos brincar de boner test? Essa pode ser uma boa desculpa para tirar aquela casquinha do colega hétero, se aproveitando do tom de brincadeira para expressar o que lá no fundo é pura safadeza. O Gay Boner Test ou Teste da Ereção tenta verificar se um homem ficará excitado ao ser estimulado eroticamente por outro homem. Uma brincadeira que atende perfeitamente às fantasias do imaginário gay sobre os héteros.

3 de out. de 2015

Humor: Ferdinando Show

Vi-nhaaaaadooooo!!!

O concierge mais pintosa, glamouroso e carismático do Brasil, Ferdinando, o ator e comediante Marcus Magella, bombou na sua 1ª temporada do programa humorístico, de entrevista ou talkshow Ferdinando Show, exibido  no canal Multishow. E é mesmo muito show, com talento sobrando e super reconhecido, tanto pelas participações nas enquetes do Porta dos Fundos (lembra do Sandrinho com Jesus tentando curar sua... gastrite?) e também pelo hilariante Ferdinando, do Vai Que Cola, fazendo todo mundo se apaixonar já de cara ("100 por centa"!), na origem de uma personagem que virou estrela.

Os termos utilizados aqui são todos inspirados na linguagem de Ferdinando, ou da cultura gay, em seu apogeu de viadagem e muita "gritaria".