29 de mar. de 2015

Vídeo: Comendo fruta no pé!

Trepando em árvore

A sacanagem começa com os dois cabras trepando numa árvore... Quem já subiu em árvore pra pegar uma fruta ou apenas ver o visual das coisas lá de cima já deve também ter imaginado uma cena como esta, do filme da Gentlemen's DVD, Interracial Pole Smoking Parade (cena 1), por colocar atores pornô mestiços (brasileiros), variando entre branquinhos e morenos, e transando ao ar livre. A performance entre eles é tão boa que até acreditamos ser mesmo este o local perfeito para aquela trepada na moita.

24 de mar. de 2015

Adrilles e a teoria da bissexualidade enrustida

Por que os homens tem que esconder seus eventuais desejos gays?

Quem diria, Adrilles, um dos anti-heróis confinados no BBB15, chegando na reta final e com pinta de campeão! Confesso que acreditava (eu e todo mundo) que ele e sua fiel amiga Mariza seriam os primeiros a deixarem a casa – no caso dele, um homem fora do convencional “macho alfa”, sensível, culto, poeta de ofício, excêntrico, de voz fininha, como a dublagem da hiena Hardy "Oh, dia, oh, céus, oh, azar...". Mas o mineiro de BH vem se mantendo no programa, atraindo cada vez mais a simpatia das pessoas, sempre equilibrado, justo, sóbrio e paciente, mesmo durante os surtos infames de Luan e Rafael e, principalmente, por ter uma leitura do jogo como se estivesse como nós, assistindo de camarote o reality – ele acerta todas, e acertou também ao teorizar sobre o preconceito contra a bissexualidade masculina.

15 de mar. de 2015

Pornstar: Giacomo Ferreri

Com muita sede de sexo!

Foram apenas dois anos de atividade no mercado pornô, mas que renderam ótimas cenas e indispensáveis aos anais da pornografia masculina e gay. Como se não bastasse ser bonito e gostoso, o pornstar franco-libanês Giacomo Ferreri transforma seus clipes eróticos em verdadeiras aulas de sexo - sem frescura e se mostrando sempre com muita vontade em curtir cada momento da foda. É como se ele ficasse meses "na seca" e, de repente, tem a oportunidade de ir à forra. Bom em tudo: boca carnuda, bunda tesuda, bem dotado, corpo sarado, bom de cama e... versátil!

11 de mar. de 2015

Humor: héteros experimentando a viadagem!

Tá me estranhando?! Experimente!

Ou "como na primeira vez". Os mais experientes certamente se lembram das primeiras situações eróticas, sexuais, curiosidades pra lá de safadas ou das primeiras investidas e toda estranheza destes momentos tensos - o coração saindo pela boca! Comparativamente, veremos alguns vídeos, onde heterossexuais são convidados a participar de uma brincadeira, a fazerem coisas, digamos... não muito usuais entre homens (hétero) ou que apreciam mais o gênero oposto. E perguntam para eles não só responderem, mas também experimentarem as questões: 1) Como seria beijar de língua outro homem?  2) Como você se sentiria, abraçando outro cara, estando os dois peladões? 3) Qual a sensação de enfiar um vibrador no rabo? Veja os vídeos!

1 de mar. de 2015

RG: Steve

Filezinho.Gato

"Olá, sou um visitante do blog e gostaria de enviar uma foto minha em um momento mais a vontade. Tenho 18 anos, e sou de Cabo Frio - RJ."  Versátil e muito discreto, Steve procura pessoas que, segundo ele, "valem a pena, com um belo sorriso no rosto", idade próxima a dele e que também não seja efeminado. Um "filezinho" de 18 aguardando seu contato! Skype: filezinho.gato@hotmail.com