31 de mai. de 2013

O cupido virtual

eCupid

Para inspirar os casais de namorados neste mês de junho, uma boa dica é o longa-metragem eCupid (EUA, 2011), um divertido romance gay com Morgan Fairchild, Houston Rhines e Noah Schuffman estrelando.

O filme, disponível para download no iTunes e aplicativos para iPhone, é do diretor J.C. Calciano, e o título uma junção dos nomes de dois sites de namoro, o eHarmony e o OK Cupid. O enredo é justamente sobre o o que cada um de nós podemos passar, quando o assunto é a procura do par ideal ou, simplesmente, uma paquera. Veja o filme completo e legendado em português:

A sensualidade dos santos

Santa erotização!

Imagens de santos católicos já foram usadas em campanhas LGBT (espalhadas nos postes da Avenida Paulista durante a Parada Gay de 2011), com o slogan 'Sem camisinha, nem santo te protege!'. Nem precisa dizer que os religiosos, principalmente os católicos, ficaram possessos com a suposta ridicularização de imagens santas e, consequentemente, da própria fé cristã. Mas a relação entre os deuses (ou santos) e a sexualidade é um assunto que vem desde muito antes do próprio cristianismo, porém nem sempre foi tabu.

30 de mai. de 2013

Teste: Qual é o sexo do seu cérebro?

Masculino X Feminino

Sabemos que, no geral, homens e mulheres pensam de forma diferente. Não é só a cultura que determina algumas atividades como exclusivamente masculina ou feminina, mas também, e principalmente, todo a nossa história humana, evoluindo através dos tempos. Uma das partes do corpo que mais interferem no nosso processo evolutivo é o cérebro, desde os tempos das cavernas, ou antes disso, quando ainda éramos nômades.

Em uma pesquisa científica, a neuropsicóloga Anne Moir (doutora pela Universidade de Orxfod), confirma em seus estudos que a diferença entre homens e mulheres não é só física - é neurológica também. Com base nos estudos da doutora, o site O Globo disponibilizou o teste Qual é o sexo do seu cérebro? com perguntas de múltipla escolha para sabermos se o nosso cérebro tende mais para o masculino ou para o feminino.

Sexo com desconhecidos

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

29 de mai. de 2013

Brad Pitt no Brasil

Coming soon!

Vem aí um dos homens mais bonitos do mundo. O ator norte-americano Brad Pitt (1963) virá ao Rio de Janeiro agora em junho para lançar o longa-metragem Guerra Mundial Z (World War Z), junto com o diretor Marc Foster. O filme tem estreia marcada para o próximo dia 8 de junho (no Brasil, 28 de junho).

Esteban Morais peladão no palco

Gran Hermano

O que faria um stripper em um show de talentos? Tirava a roupa, é claro! Mas para ganhar o concurso, teria que exibir algo diferente, fora do trivial boy magia. Foi o que fez o argentino Bam Bam Morais (Esteban Morais) em ficar completamente pelado no palco, na sua última participação no programa de TV Baila al Ritmo de Un Sueño, quando foi eliminado em abril.

28 de mai. de 2013

Latino e o novo hit Carrel

Agora é Pá Pum!

Carrel é o nome da nova música de trabalho do cantor e compositor Latino (1973), um dos caras mais sexy do pop nacional. O single foi lançado em abril e, neste fim de semana, nos principais programas de TV. O videoclipe, exibido no canal oficial do artista no Youtube no início deste mês, já ultrapassa mais de 1,5 milhão de visualizações.

27 de mai. de 2013

Neymar, a bola da vez no Barcelona

Com a bola cheia!

Depois de fazer bonito no Santos (138 gols) e em diversas campanhas publicitárias como o jogador mais badalado do Brasil, Neymar (1992) deixa o time de Pelé para ser vendido ao Barcelona Futebol Clube por 40 milhões de euros. O Real Madrid teria feito uma oferta bem maior, mas foi o jogador quem decidiu ir para o clube catalão, satisfazendo assim um antigo desejo.

O Procurado: Bruno

Antes e depois: quanta diferença!

Neste sábado (25/5/2013), no quadro Procurado do programa Altas Horas, Serginho Groisman surpreendeu todo mundo com uma bela surpresa. A ideia é procurar nos arquivos das gravações antigas alguém da plateia que participou do programa, e revelar como esta pessoa está agora. E o escolhido da vez foi Bruno, um garoto gordinho com cara de nerd (ninguém dava nada) que havia participado do Altas Horas de 2001. Agora, o menino tem 23 anos e é modelo profissional.

Últimos Dias - apaixonado por um Mórmon

Latters Days, e a fantasia com religiosos

No filme Latters Days (Últimos Dias), Christian, um jovem de 20 e poucos anos, de Los Angeles, se apaixona pelo élder Aaron Davis, que chegou na cidade com mais três missionários mórmons para se hospedarem no mesmo condomínio que ele morava. Chris, um gay de balada, assumido, e de relacionamentos efêmeros, e um élder tradicional, se é que tem algum que não seja. Esses mundos antagônicos irão se chocar, trazendo conseqüências surpreendentes.

26 de mai. de 2013

Mister Universo Brasil 2013

Joao Paulo Andrade

Em março deste ano aconteceu a etapa Best Body para o Mister Universo Brasil 2013. Na festa com o desfile dos candidatos de sunga, shows e tudo mais, o vencedor foi Lucas Kubitschek, representante do Distrito Federal, e primo de terceiro grau do presidente JK. Mas Lucas foi desclassificado do concurso, por ter descumprido uma das regras. A organização do MUB não admite Mister que já posou nu para foto ou vídeo, e até semi-nu - um verdadeiro tiro no pé para o concurso, para os deuses candidatos ao título e, principalmente para nós, que amamos ver o que tem de melhor na natureza masculina.

25 de mai. de 2013

Couro, Ray Ban e motoqueiros

Sexy Cult Classic

O vídeolog Wild Ones G Rated (Os G Selvagens - compilação) é de 2005 e mostra um momento muito especial na história da estética erótica gay, o Leather, sempre referência de estilo, ou 'cuecão de couro', referindo-se aos moldes do personagem do humorista Tom Cavalcante, Pit Bicha, com roupas inspiradas no imaginário de Tom of Finland ou Peter Berlin, como exemplos. Aqui, a vida imitou e imita a arte.

Heleno de Freitas, o filme (com Rodrigo Santoro)

Galã interpretando galã

Depois de postar sobre o filme Garrincha, com o sexy André Gonçalves, vele a pena destacar também a vida do primeiro 'craque problema' do futebol, Heleno de Freitas (1920-1959). Quem interpreta o jogador boêmio, boa vida e galã é o super astro e muito lindo Rodrigo Santoro.

24 de mai. de 2013

Filme Garrincha - Estrela Solitária

E a sensualidade de André Gonçalves

O filme Garrincha - Estrela Solitária conta a trajetória do jogador de futebol Manuel dos Santos (foto), o lendário Mané Garrincha. Baseado no livro Estrela Solitária - Um Brasileiro Chamado Garrincha, do jornalista e escritor Ruy Castro, o longa tem o mega sexy André Gonçalves no papel título, Taís Araújo como Elza Soares (fiquei imaginando Taís no cinema fazendo Whitney Houston...), o gato Alexandre Schumacher na pele do craque Nilton Santos do Botafogo... E, de acordo com o próprio imaginário do jogador de pernas tortas, o filme tem excelentes cenas de nudez e erotismo, e com o sensualíssimo protagonista André Gonçalves.

23 de mai. de 2013

Filme A Novela das Oito (com Mateus Solano em romance gay)

Na vibe de 'Dancin Days'

O filme A Novela das 8 foi lançado em 2011 no cinema nacional, produzido por João Queiroz e dirigido por Odilon Rocha. O longa-metragem é uma homenagem à teledramaturgia brasileira, tendo como pano de fundo e fonte de inspiração a novela Dancin' Days (1978 a 79), de Gilberto Braga. Foi uma das novelas que mais influenciaram a imaginação dos brasileiros no final da década de 70, assim como os hits das empreguetes (Cheias de Charme, 2012) ou das periguetes por aí. As novelas sempre influenciam boa parte das pessoas, principalmente em relação à moda, comportamento... Um suposto estilo de vida ideal, admirado pelos telespectadores. No consumismo brasileiro, quem vende (de tudo) é novela.

Será Félix um personagem protesto?

Enrustidos na bad list

O belíssimo (meu nº) Mateus Solano é o mais novo antagonista do momento e já sucesso absoluto. Seu personagem, Félix Khoury, já anda causando viral nas redes. Em Amor à Vida, a nova novela das nove, o vilão tem como um dos 'defeitos de caráter' o cinismo, principalmente pelo fato de viver um casamento de fachada e, ao mesmo tempo, a infidelidade. Especificando um pouco mais, Félix trai sua mulher com encontros casuais e promíscuos com outros homens.

22 de mai. de 2013

Videoclipe: Bubble (Sebastian Castro)

Gay Song

Benjamin Brian Castro (1989) é mais conhecido por Sebastian Castro. O norte-americano, descendente de peruano e japonês, é ator, cantor, artista visual, e uma das sensações do Youtube. O videoclipe Bubblle (Bolha) tornou-se viral na rede, fazendo de Castro uma figura conhecida, principalmente pela temática gay da música. Só no primeiro mês foram mais de 400 mil views, aumentando sua fama em todo o sudeste asiático, mais notório nas Filipinas e Tailândia.

21 de mai. de 2013

Novela Amor à Vida: só homem bonito!

Trama de gatos e gostosos

A nova novela das nove vem com um tsunami de homens bonitosAmor à Vida estreou ontem, nesta segunda-feira (20/5/2013), substituindo Salve Jorge. De Walcyr Carrasco, o novo folhetim tem direção geral de Mauro Mendonça Filho, e núcleo de Wolf Maya. E que núcleo! Pelo menos no que diz respeito aos personagens masculinos, Amor à Vida parece ser uma telenovela só de galãs. O bonitão da Muricy em Avenida Brasil Juliano Cazarré (foto) mudou todo o visual para fazer um mochileiro 'bicho-grilo'.  E ainda tem as participações especiais do craque Neymar, tietado por uma 'maria chuteira', e do cantor Gustavo Lima, que já pensa em seguir a carreira de ator.

Outra novidade é a estreia de Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011. O belo modelo será um dos amantes do vilão Félix, vivido por Mateus Solano. Além disso, os relacionamentos homoafetivos serão representados pelo casal Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), com grandes chances de acontecer o tão esperado primeiro beijo gay em novela da GloboConheça o elenco de belos com o perfil de cada personagem (fontes: Globo TV e Correio 24h):

20 de mai. de 2013

Homens rebolando

Rebola balançando a bundinha

Carnaval e baile funk são momentos ideais para se deliciar com os gostosos que dançam rebolando - uma das cenas mais sexy, também pra quem gosta de homem. Novinhos, marmanjos, magrinhos ou bombados, bofe ou biba, uns vão para o lado do Axé, no estilo Parangolé ou Axé Moi, e outros no ritmo do pancadão. A cara de safado que eles fazem quando rebolam, empinam a bunda... fazendo vai-e-vem e balançando o volume da calça ou do short erotizando. Eles descem até o chão, sensualizando como se tivesse gozando pelos poros.

19 de mai. de 2013

Fendi Men's Fashion Show (Fall Winter 2013 2014)

Inspire-se neste inverno!

A coleção outono / inverno da Fendi para 2013 / 2014 foi literalmente cinza, porém, surpreendente. Uma beleza de desfile, com largas escadas como gélidas colinas e grandes espaços. Vento glacial, aventuras sublimes e a necessidade de proteção, são algumas sensações apresentadas na Semana de Moda Masculina de Milão (Milan Men's Fashion Week - Fendi Men Fall/Winter 2013-14).

Cappuccino (curta-metragem)

De olho no colega de sala

Cappuccino é um curta-metragem alemão de 2010, escrito e dirigido por Tamer Ruggli, que conta de forma simples a história de Jeremmy, um adolescente confuso que se apaixona por seu colega de sala de aula, começando a pensar em experimentar a homossexualidade, cheio de fantasias sexuais na cabeça. Além dos problemas em se abrir com a mãe, Jeremmy tenta entender também sua orientação sexual.

Sexo em local público

Na quebrada

Trepando na moita, no mato, na rua, no lote vago, no terreno baldio... Transar em locais inusitados quase sempre são sinônimo de sexo em local público, seja nas dependências do trabalho, da escola, ou qualquer outro lugar de uso coletivo como as ruas. Nelas, quanto mais escuro melhor e, de preferência, sem cachorro por perto pra não empatar a foda com o latido.

Cinema: O Homem da MInha Vida

L'Homme de sa vie

O Homem da MInha Vida (L'Homme de sa vie) é um daqueles filmes com belíssimas imagens e cenas, na sutileza da essência do cinema: a fotografia. É a história de Frédéric, um pai de família que passa as férias com a esposa e o filho no campo. Em uma destas noites de verão, eles convidam Hugo, o vizinho, para jantar. Hugo é um artista plástico gay que havia acabado de se mudar para a casa ao lado. A partir dessa noite, Frédéric e Hugo vão iniciar uma relação que irá mexer com seus corações e suas vidas. O drama visual e poético é uma co-produção França / Itália de 2006, filmada nos alpes franceses, com direção de Zabou Breitman.

18 de mai. de 2013

Um Amor para Ocultar (filme completo)

Un amour à taire / Un amor por ocultar / A love to hide

Un amour à taire (Um Amor para Ocultar) é um filme da TV francesa de 2005, dirigido por Christian Faure, com roteiro de Pascal Fontanille e Samantha Mazeras. Ambientado no ano de 1942, os jovens Sara, Jean e Philippe tentam sobreviver em Paris, cidade então ocupada pelos nazistas. Sara é judia e Jean e Philippe um casal gay. Jean passa a cuidar de Sara, sua namorada na adolescência, depois que a família dela foi morta. Mas ele agora já assume sua homossexualidade e o relacionamento com Philippe.

17 de mai. de 2013

Alistamento militar e o exame médico

Levanta o saco e assopra o pulso

Ao completar os 18 anos, além de virar maior de idade, os homens brasileiros são obrigados a se alistar nas Forças Armadas: Marinha, Aeronáutica ou Exército. Em todos os casos, os exames físico e médico dos candidatos são ainda feitos aos moldes do início do século passado. Além de antigo e politicamente incorreto (exposição ao vexatório ou constrangimento, ficando só de cueca ou nu em público), parece-me que também faz parte dos procedimentos militares a comunicação e controle através do assédio moral, e aos gritos.

16 de mai. de 2013

Kazaky: homens de salto alto

Gogo Gays

Todos os domingos, a boate 1140 (Rio) apresenta Bee Boys, com Jonathan Gomes, Wallace Rios e Ramom, dançando no palco com várias performances, e de salto alto! (Veja o vídeo no final da postagem). É o grupo Kazaky fazendo escola no Brasil, e um refresco pra quem está acostumado com os gogo boys tradicionais, sempre pagando de bofe. A moda do performer de salto alto do grupo ucraniano Kazaky, traz verdadeiros bailarinos ou dançarinos, mostrando que entendem do riscado. Além de dançarem com saltos altíssimos, os rapazes desfilam como top model, inspirados sempre no universo das boates, da música eletrônica, pop, fashion e gay.

David Beckham se aposenta aos 38 anos

Dependurando as chuteiras

Talvez o maior fenômeno em matéria de jogador de futebol galã, principalmente na publicidade e moda, um dos maiores do mundo anuncia sua aposentadoria, aos 38 anos de idade. David Beckham (1975) tem mais de vinte anos de carreira, tornando-se uma das personalidades mais famosas do mundo. "Sei que estou pronto. É uma decisão difícil porque acredito que ainda posso jogar em alto nível, mas sempre disse a mim mesmo que gostaria de terminar no topo", declarou o inglês, que acaba de conquistar o Campeonato Francês no Paris Saint-Germain.

O estádio de Moustoir (Lorient) será o palco da despedida do meia David Beckham, neste 26 de maio. O belo jogador, famoso por ser também um top model e símbolo sexual, ainda não comenta ao certo o que vai fazer aposentado. Se depender da idade e saúde, dizem que a vida só estaria recomeçando. Imagina você: rico (salário atual de 3,5 milhões de dólares), famoso, maduro, saudável e... aposentado (leia-se 'de férias definitiva'). Nem precisava ser um dos homens mais bonitos do planeta.

Humor: Michelangelo, o Papa e o teto da Capela Sistina

Uma hilária esquete do canal Porta dos Fundos com o primeiro dia de trabalho do pintor Michelangelo na Capela Sistina, no Vaticano. A comédia enfatiza o conservadorismo da religião católica, em querer manter o 'teto do jeito que está', deparando com a insistência do artista renascentista em querer representar a história do mundo, e a cores - os afrescos no Teto da Capela Sistina, um dos maiores tesouros artísticos da humanidade.

Como curiosidade, a história conta que o verdadeiro Michelangelo não estava muito satisfeito com a nova encomenda, por se considerar mais escultor do que pintor. Autor de Pietà, de 1499  e David, de 1501 a 1504, entre outras das obras de arte mais belas e mais visitadas por turistas do mundo inteiro, Michelangelo achava que só poderia ser 'intriga da oposição'. Mesmo assim, realizou uma obra, além de monumental, fantástica - é neste trabalho que tem a famosa figura de Adão tocando o dedo de Deus (A Criação, Gênesis: '... e Deus criou o homem...').

Veja Michelangelo (Porta dos Fundos) com Gregorio Duvivier e Luis Lobianco (o padre gay):

15 de mai. de 2013

Destaque: Casamento gay no Brasil agora é oficial

14 de maio: dia do casal gay

Definitivamente, novos tempos! O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) fez, nesta terça-feira (14/5/2013), o Brasil ser o 15º país a oficializar o casamento gay. Além destes países, os EUA possuem 12 estados (dos 50 no total) e o distrito federal, com regulamentação para o casamento entre pessoas do mesmo sexo, igualando às uniões heteroafetivas quanto às garantias de direito civil.

Holanda (2001), Bélgica (2003), Espanha (2005), Canadá (2005), África do Sul (2006), Noruega (2009), Suécia (2009), Portugal (2010), Islândia (2010), Argentina (2010), Dinamarca (2012), Uruguai (2013), Nova Zelândia (2013) e França (2013) são os 14 países onde a união civil entre pessoas do mesmo gênero foi oficializada. No Brasil, o Supremo Tribunal Federal (STF), a partir de uma nova regra criada pelo CNJ, obriga os cartórios brasileiros a realizarem casamento civil entre casais do mesmo sexo.

Super Crô - O Filme

Congela!

Previsto pra ser lançado no final deste ano (2013), Super Crô - O Filme é o nome do longa-metragem sobre o personagem Crodoaldo Valério, da novela Fina Estampa (Globo, 2011 / 2012), um dos gays mais queridos da TV. A comédia é dirigida por Bruno Barreto e escrita pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva. Mais conhecido como Crô, o divertido mordomo (quase lacaio) fez sucesso graças aos seus trejeitos efeminados, delicados, sempre antenado na moda, e a devoção à 'Rainha do Nilo' ou à 'majestosa nefertiti das terras férteis' Tereza Cristina (Christiane Torloni, na novela, e Ana Maria Braga, no cinema). O lançamento será nas férias de fim de ano, 29 de novembro de 2013, com um orçamento de R$ 3,2 milhões e distribuído pela Paris Filmes.

14 de mai. de 2013

Garoto de 12 anos desabafa contra a homofobia

Theo Chen: contra o bullying homofóbico

Theo Chen é um oriental (Cingapura) muito fofo de 12 anos de idade, e que vem causando entre os vídeos virais nas redes sociais. Criativo, o garoto é conhecido por produzir videoclipes ou vídeos de música onde ele dubla canções variadas do universo pop, com efeitos simples, ora duplicando sua imagem, e sempre com muita presença de espírito e bom humor. As músicas escolhidas por Chen são geralmente as mesmas aclamadas no mundo gay e fashion, gerando para o menino sucessivos ataques homofóbicos, seja por anônimos ou por conhecidos na escola - bullying!

Com isso, e enfarado disso, Theo Chen postou um vídeo em resposta a todo esse 'ódio on line', como ele mesmo define. Ele fez um vlog com um depoimento inteligente e emocionante, suplicando aos fãs, porém àqueles que investem tempo para rechaçar os outros. Chen diz não entender ser chamado de 'bicha' sendo que tem apenas 12 anos: "... você precisa colocar sua visão da palavra 'gay' numa definição clara,  boa e verdadeira", desabafa o então webcelebrity. O pequeno ainda provoca: "E se eu andasse pela escola efeminado... que mal haveria?". E completa: "Vocês não deveriam julgar pessoas pela sexualidade, deveriam julgar pela personalidade".

13 de mai. de 2013

Cinema: Direito de Amar

A Single Man (Um Homem Singular)

Sinopse: George (Colin Firth) é um professor de inglês, que repentinamente perde seu companheiro de 16 anos. Sentindo-se perdido e, sem conseguir levar adiante sua vida, resolve se matar. Para tanto passa a planejar cada passo do suicídio, mas neste processo alguns pequenos momentos lhe mostram que a vida ainda pode valer a pena.

12 de mai. de 2013

Shame No More (Vergonha Nunca Mais)

Mundo ao avesso

E se a realidade fosse o contrário, se ao invés de predominante e supostamente heterossexual, o mundo tivesse a homossexualidade como formato padrão e normal para a sociedade? O curta-metragem Shame No More (Vergonha Nunca Mais), traz, em 11 minutos, uma reflexão de como poderia ser as coisas por um ponto de vista oposto, e faz o espectador (hetero) sentir o problema, até então, do outro, se identificando com o conflito da não aceitação social, preconceito, homofobia, e tantas outras questões gays.

11 de mai. de 2013

Brincando de lutinha

A origem da pegação

Brincar de luta, 'lutinha' como é conhecida, é um jogo masculino, presente nas nossas vidas desde a primeira infância. E basta juntar um grupo de machos pra brincadeira começar. Um por cima, prendendo os braços do outro, ou tentando escapar por baixo. Mão naquilo, aquilo na mão... Cheiro do outro, baforada na cara, no cangote... Pegando o amigo por trás... Ou um amontoado de homem, um em cima do outro.

8 de mai. de 2013

Seu Jorge

Multifacetado e belo

Um dos homens mais interessantes do planeta: bonito, inteligente, multitalentoso, culto, elegante, antenado, íntegro... e, complementando a aparência, sensual, cheio de ginga e... um tesão - esse é Seu Jorge (Mário da Silva - 1970). É ator, cantor, baixista, guitarrista, clarinetista, compositor e, atualmente, também produtor de cinema.

6 de mai. de 2013

Famosos 'Nus para o Bem'

Tirando a roupa por uma boa causa

Nus para o Bem é uma campanha da agência de comunicação Talentmix e o fotógrafo Pedro Cólon, com fotografias artísticas de famosos nus (pena que tampam as partes). O objetivo principal é arrecadar fundos para ONGs que atendem crianças com o vírus HIV, através da venda de calendários. Dedé Stefanelli (foto), jogador de basquete do São José, foi um dos atletas que tiraram a roupa para participar da campanha.

Já foram realizados vários ensaios sensuais com personalidades famosas, rendendo, entre outros trabalhos, calendários para venda. Além de Dedé, outros famosos aderiram a campanha: Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, Kadu Parga, ex-BBB, o repórter Franklin David, o cantor sertanejo Roberto Maia, o ator Sérgio Abreu, e o jogador de pólo aquático Alessandro Mosconni, entre outras figuras populares na mídia e do público. Veja mais fotos de famosos para a campanha Nus para o Bem:

5 de mai. de 2013

Filme Tan Lines (Marcas de Sunga)

'Meu cu é sagrado!'

Tan Lines conta a história de Midget Hollows (foto), um jovem surfista baladeiro que mora com a mãe, com quem divide inclusive a cama. Entediado com a vida que leva e com a falta de opções em sua pequena cidade, Midget passa os dias surfando, andando de skate, fumando maconha e bebendo com os amigos. Mas tudo muda na vida do adolescente com a chegada de Cass, irmão de seu melhor amigo, que volta à cidade natal.

Reinaldo Dalcin: Mister Brasil World 2013

Maratona da beleza

Reinaldo Dalcin é gaúcho (RS, 1986), tem 1,80 metro de altura, e foi eleito o Mister Brasil World 2013, representando as Ilhas do Delta do Jacuí. O concurso aconteceu em noite de gala (5/4/2013), depois de 6 dias de disputa no Portobello Resort & Safari, onde os candidatos foram orientados e julgados pelos organizadores. A agenda, iniciada no dia 31 de abril,  incluía sessão de fotos, entrevista com os candidatos, palestras com especialistas em beleza, desfiles de moda, e outras atividades classificatórias, até a escolha final do mister.

Rafael Alencar

Super Pornstar

Com 1,80 metro de altura e 78 kg bem malhados, Rafael Alencar (PB, 1978) é um dos melhores e mais atuantes atores de filmes eróticos no mercado pornográfico gay. O pau é imenso: 23 cm. E a bunda, parece ser de silicone: enorme e linda, e até desproporcional. Foram vários trabalhos para grandes produtoras de cinema adulto, como a Falcon e Raging Stallion Studios. São mais de 100 videos, tornando o astro pornô um dos mais conhecidos no mundo todo. Rafael Alencar também é o pornstar brasileiro mais famoso de filmes eróticos do mundo.

4 de mai. de 2013

Sean O'Pry

Top Male Model

O modelo Sean Richard O'Pry (EUA, 1989) é o homem dos sonhos há algum tempo, sempre cobiçado pela moda masculina e assediado por grandes marcas e grifes. Sean está constantemente nas listas dos principais modelos, best top, homem mais bonito... com trabalhos para Versace, Calvin Klein, Hugo Boss e Armani, para citar os principais. Os especialistas no assunto acham que este é um tipo de modelo para fazer longa carreira, principalmente pelos traços clássicos (no sentido de perfeito mesmo, esculpido ou lapidado) de Sean O'Pry. Sem falar das facetas 'camaleão', ajustando-se em qualquer época e estilo.

3 de mai. de 2013

Milhem Cortaz

Extremamente sexy

Como se saísse de uma revista antiga, dos anos 70 ou 80, no estilo vintage, ou machão magrão (de bigode). Com cara de mau, bandido, e altamente sexy (chega a ser pornográfico), o ator Milhem Cortaz (SP, 1972) já participou de mais de 50 produções, incluindo novelas, cinema e séries. Entre os filmes Milhem foi o Capitão e Coronel Fábio Barbosa em Tropa de Elite 1 e 2, começando com o Peixeira em Carandiru. Na TV, foi protagonista, em 2012, na série policial Fora de Controle (Record) e, entre dezenas de participações especiais, Carga Pesada e Da Cor do Pecado (Globo), quase sempre na pele de capangas e vilões. Em 2011 foi o antagonista na novela Sansão e Dalila - Abbas.

2 de mai. de 2013

Sexual Tension: Volatile Exclusive - The Cousin

De olho na mala do primo!

Dirigido por Marco Berger, o curta-metragem The Cousin, da série Sexual Tension: Volatile Exclusive, é literalmente 'o sexo masculino em destaque'. Um ensaio sensual fotográfico ou vídeo clipe com bela fotografia. São fotos e closes do corpo masculino, com atenção no genital, ou o que diferencia o homem da mulher. Volume na calça, no calção ou na cueca... de pau duro; corpo nu, molhado ou se enxugando na toalha... E todos os lances que agradam qualquer manja rola. Há poucas falas, mostrando justamente a introspecção e enlace central: o voyeurismo, as paixões secretas e seus momentos excitantes - adrenalina misturada com testosterona.

1 de mai. de 2013

(Short Film) Protect Me From What I Want

Proteja-me do que eu quero

Uma história simples, envolvente e bem fácil de acontecer no dia a dia. Um garoto virgem e ainda confuso com seus desejos homossexuais é assediado por outro jovem, porém decididamente gay. O curta Protect Me From What I Want (Proteja-me do que eu quero), de Dominic Leclerc, mostra o afeto ocupando um lugar que antes era obscuro - uma 'pegação' casual podendo virar uma relação homoafetiva, mesmo que por um breve momento.